Como afinar a cintura de verdade e ter 100% de sucesso nessa missão

Como afinar a cintura de verdade e ter 100% de sucesso nessa missão, confira dicas certeiras de como afinar a cintura, aqui nessa postagem!

A gente é o que a gente come. Por tanto, ter uma alimentação saudável já é 60% de uma cintura fininha, mais do que qualquer treinamento, por mais frustrante que isso seja. A alimentação adequada deixa o percentual de gordura do corpo baixo, e isso é super importante para todas as áreas do abdômen”. Uma outra forma de deixar a cintura com aspecto fino e corpinho de violão, é aumentar a circunferência do quadril.  

“A melhor forma é aumentar a circunferência do quadril, com treinos que priorizem a hipertrofia dessa área. Isso dá a ilusão de uma cintura menor”. E para você que não gosta de malhar braço, e quer saber como afinar a cintura, quero te dizer, que se não malhar bem essa região, não ira ter aquele corpo de violão que tanto deseja. Fortalecer os membros superiores, juntamente com os inferiores, é uma maneira de melhorar a postura e de favorecer a construção muscular do corpo em forma de “X”, isso sem duvida, vai fazer com que a cintura pareça mais fina.

Como afinar a cintura, fortalecendo o abdomen

Como afinar a cintura fortalecendo o abdômen, claro que fortalecer o abdômen é também importante para deixar a cintura mais fina. “O fortalecimento abdominal e da região da lombar, para que você tenha um tronco bem preparado como um todo e consiga executar os exercícios, também vai ajudar”.

Os movimentos que podem ajudar a desenhar a cintura são aqueles que envolvem a rotação lateral de tronco: aqueles abdominais feitos “de lado”, pegando a parte lateral da barriga. “Porém, é muito específico. O importante mesmo é deixar o abdômen fortalecido como um todo. Para ter cintura fina, não vai adiantar fazer só os de rotação lateral do tronco se o resto não estiver malhado também”. FAÇA A  INSCRIÇÃO EM NOSSO MÉTODO BUMBUM NA NUCA CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Confira agora um treino para ajudar a levantar o bumbum, construção de quadril e cintura fina!

Como ficar c/ BUMBUM GRANDE e empinado em pouco tempo, sem uso de silicone!
Clique aqui e veja a técnica: http://www.bumbumnanuca.com/

COMPARTILHE !!!!

PARTÍCIPE GRÁTIS

Sergio Ramos

Autor do site, e do Método Bumbum na nuca!

Website: http://www.bumbumnanuca.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *