Não faça isso se quer ter um bumbum GRANDE

Não faça isso se quer ter um bumbum GRANDE

De acordo com Carlos Eduardo Gonçalves, personal trainer da Clínica Livon, localizada em Joinville, fazer agachamento todos os dias é perigoso é perigoso.Em primeiro lugar,  porque o agachamento é um exercício que pode causar lesões na coluna se não for executado corretamente. E em segundo lugar, por que é um volume muito intenso sem períodos de descanso, o que não ajuda no ganho de massa muscular.

Veja a explicação da musa fitness Olena Starodubets nesse vídeo.

Pensando em ajudar um número maior de mulheres, resolvemos criar uma amostra grátis do nosso método, e criamos o DESAFIO BUMBUM NA NUCA EM 30 DIAS!  de forma correta com as devidas orientações e descanso.

Apenas com essa pequena amostra, você será capaz de conseguir resultados incríveis! Convido você agora a conhecer como vai funcionar esse desafio, e os passos que você vai ter que seguir:

Clique aqui para se inscrever no desafio bumbum na nuca

DESAFIO BUMBUM NA NUCA EM 30 DIAS!
Comenta #EUQUERO, e #Compartilhe
 FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI: http://www.bumbumnanuca.com/meu-desafio/

Vamos usar 2 elementos principais para conseguir os nossos objetivos, são eles: TREINO E ALIMENTAÇÃO!

Para ficar mais fácil, realizar, vamos organizar através de TAREFAS, ou seja, vamos impor algumas tarefas que você vai ter que cumprir.

Além das tarefas que você terá que cumprir, também vamos colocar algumas listas, como:  lista de compra, lista de alimentos proibidos, e lista de sugestões, e você ainda vai participar de um grupo secreto no facebook, com pessoas se ajudando o tempo todo!

Todos os dias você terá tarefas a cumprir! É, você deve estar pensando, isso vai ser difícil… pois é como o nome já diz, isso aqui é um desafio, então você tem que se desafiar, se realmente quer ter um corpo bonito e um bumbum maravilhoso!

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI: http://www.bumbumnanuca.com/meu-desafio/

Compartilhe!!!!!!

PARTÍCIPE GRÁTIS

Sergio Ramos

Autor do site, e do Método Bumbum na nuca!

Website: http://www.bumbumnanuca.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *