5 exercícios para reduzir a gordura dos quadris, e ficar mais sex, – Aprenda tudo aqui

Lidar com o quadril gordinho pode ser um martírio, as terríveis celulites são o mal que aflige muitas mulheres. Não há outro: temos que fazer a nossa parte para nós livra-se delas. 

Os quadris são a parte mais complicada do corpo feminino para lidar. Além disso, geralmente é o que acumula mais gordura. Por esta razão, só podemos resolver o problema através de uma dieta para perder peso e exercício constante.

  • O primeiro passo  na eliminação desses cheques odiosos é simples: reduza a quantidade de carboidratos que você está ingerindo. Você não precisa morrer de fome, apenas diminua a quantidade de carboidratos que você come diariamente, digamos 30%: 10 em cada uma das 3 refeições principais.
  • Segundo passo:  pratique cardio 30 minutos, pelo menos, todos os dias. Se você não se exercita, pode parecer muito tempo; no entanto, é o mínimo necessário para promover a perda de peso. Além disso, você pode fazê-lo no conforto de sua casa, subir e descer as escadas, saltar a corda ou fugir. Você acha difícil 30 minutos seguidos? Faça 3 sessões de 10 minutos, manhã, tarde e noite
  • Terceiro passo:  fortalecer os músculos. As odiosas chaparreras ainda estarão lá se você não fortalecer a área, então você deve tentar executar esta rotina duas vezes por semana. Não demorará mais de 15 minutos. Você deve ser constante ou você não verá os resultados. É sua chance de se livrar dessa gordura extra, não desista, seja disciplinado. 

Lembre-se sempre de aquecer antes de fazer algum exercício para evitar lesões.  Há 30 repetições de cada exercício, você pode aumentar o valor quando você avançou.

Primeiro exercício para reduzir a gordura dos quadris.

Coloque um tapete ou um tapete para que você não faça exercícios no chão. Siga a imagem com estas regras:  suas mãos não devem exceder seus ombros, mantenha seu abdômen contraído e suas costas retas . Você elevará a perna sem flexionar seu corpo; Lembre-se de que seu joelho deve estar na mesma altura que seus ombros para que você consiga o equilíbrio. Abaixe a perna tão devagar quanto possível.

Segundo exercício para reduzir a gordura dos quadris.

Para este exercício, você deve se apoiar em seu lado completamente em linha reta. Você cruzará a perna para a frente como mostrado na imagem segurando-a com a mão. Descansa a cabeça na outra mão. Levante e abaixe a perna abaixo o menor possível , isso pode ser difícil. Tente segurar a posição por alguns segundos e baixe lentamente a perna.

Terceiro exercício para reduzir a gordura dos quadris.

Você conhece perfeitamente este exercício: um agachamento. Isso tem uma pequena diferença: você não terá que incorporar completamente. Pequenos movimentos tornarão esta tarefa muito mais difícil do que costumam ser . Regras: costas retas, abdômen, seu joelho nunca deve exceder as pontas dos pés e do fundo para baixo. Execute 30 repetições e, se você não pode parar mais.

Quarto exercício para reduzir a gordura dos quadris.

Tenha o seu tapete à mão; desta vez o equilíbrio desempenhará um papel fundamental. Seu joelho e seu cotovelo devem permanecer em linha reta, ficar o mais reto possível. Flexione o braço direito e descanse o antebraço na esteira. Você deve estender sua perna esquerda e, em seguida, flexível para a frente o mais lento possível. O exercício real é feito pela perna que suporta seu peso e pode levar algum tempo . Não desista, este é o corpo que você deseja.

Quinto exercício para reduzir a gordura dos quadris.

Você pode fazer esse exercício com seu próprio peso ou segurar algo extra para facilitar o seu uso. Se você não tiver um  passo  , não hesite em fazê-lo na escada da sua casa. Siga os passos da imagem. Lembre-se de não exceder com o joelho a ponta do pé. Deve ser feito o mais lento possível para que você obtenha melhores resultados.

Não pare completamente, é importante que o movimento seja contínuo. O resultado será proporcional ao seu esforço.

Faça um esforço para se ver melhor, seu corpo merece. Acesse o program de aceleração do crescimento do bumbum, clique aqui para acessar

Programa de aceleração do crescimento do bumbum

PARTÍCIPE GRÁTIS

Sergio Ramos

Autor do site, e do Método Bumbum na nuca!

Website: https://www.bumbumnanuca.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *