Bumbum firme e torneado com 3 passos simples

Quer saber o segredo para ter o bumbum firme e torneado em pouco tempo?  Então eu te digo: Dê-se a você mesma 8 minutos por dia, para fazer os 3 procedimentos que vou mostrar aqui, e terás o bumbum firmes e invejável que você sempre quis.

Mas primeiro…

Você precisa de saber um pouco sobre o que faz o bumbum se tornar flácido como gelatina.

como-ficar-com-o-bumbum-durinho

Este é conhecimento, pode ser “segredo” para que qualquer jeans que você vista fique lindo e maravilhoso destacando as suas curvas.

Passo 1: Faça os 3 exercícios ensinados a seguir nesta página.

Passo 2. Tenha uma alimentação saudável

Passo 3. Persistência.

Vamos ser honestos …Não importa o quanto você treinar, se você não está alimentando corretamente, nada do que você vê aqui, vai ajudá-lo a obter o bumbum firmes e torneado que tanto deseja.

Mas não se preocupe, porque no final deste artigo, vou dar mostrar um método infalível para se conseguir o bumbum dos sonhos!  É um método onde você não estará sozinha, terá um acompanhamento sistematizado, simples, com tudo elaborado passo a passo, (Então leia esse artigo ate o final).

Exercício 1: Jogo da ponte!

como-ter-o-bumbum-firme-e-torneado

Para executar este exercício:

Passo 1. Deite-se de costas com os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão; mantenha a abertura das pernas na largura dos ombros. Agarre seus tornozelos.

Passo 2. Contraia seu bumbum e também o abdômen,  e empurre os calcanhares e fique na ponta dos pés para fazer uma “ponte”. Suba o máximo que puder e segure 2 segundos em cima, depois desça lentamente.

Passo 3. Faça 10 repetições deste movimento. Descanse 10 segundos e repita mais 3 vezes para completar 3 séries.

 Exercício 2: Alongamento lateral

como-ficar-com-o-bumbum-firme-sem-flacidez

Para executar este exercício:

Passo 1. Levante-se em linha reta, respire fundo e estender a perna direita para o lado do seu corpo. Ao fazê-lo, até chegar a uma posição de agachamento, com todo o peso do seu corpo sobre a perna direita. (Veja a foto)

Passo 2. Uma vez encontrado o equilíbrio, empurrar-se com a perna direita para ficar novamente de pé.

Passo 3. Repita com a perna esquerda. Repita esse movimento por 10 vezes, 5 em cada perna. Descanse por 10 segundos e repita os movimentos. Faça 3 séries deste exercício.

Exercício 3: Agachamento na barra

bumbum-duro-e-empinado

Para executar este exercício:

Se você não tem uma barra com peso, pode usar um cabo de vassoura!

Passo 1. Mantenha com os pés apoiados no chão na largura dos ombros. Agarre a barra com as duas mãos e coloque-a sobre seus ombros. Certifique-se de que suas mãos estão mais largas do que seus joelhos. Respira fundo.

Passo 2. Respire fundo, enquanto se abaixe lentamente para a posição de agachamento. Certifique-se de manter o seu peito para fora, olhar para cima, ou reto, faça o movimento para que o seu joelho fiquem dobrados em um ângulo de 90 graus.

Passo 3. Levante-se em um movimento suave e cuidadosamente. Certifique-se de manter o equilíbrio o tempo todo. Faça 10 repetições para completar um conjunto. Faça 3 séries deste exercício 

DICA PROFISSIONAL: Você não precisa de uma barra com peso para ver os resultados. Agachamento sem pesos também pode ser muito eficaz. Só aumenta o tempo que você gasta no agachamento posição (baixa tensão) para maximizar a formação.

Então é isso, fazendo esses 3 exercícios, mantendo uma alimentação saudável, o seu bumbum vai ficar durinho e troneado em pouco tempo, basta persistir que o resultado vem!  

Curta nossa pagina no Facebook

https://www.facebook.com/bumbumnanuca/

Mas a nossa grande dica é método bumbum na nuca, fazendo ele, você não só vai conseguir esse resultado mais rápido, como também vai aumentar o tamanho de seu bumbum, então imagine ai, você com o bumbum maior redondo, empinado e durinho, você usando aquela calça ou short onde suas curvas aparecem e deixam qualquer homem babando!

Nossa fico ate arrepiada só de pensar, auto estima lá em cima, realmente isso não tem preço!

O método bumbum na nuca te garante isso em pouco tempo,  e como eu disse antes, você não estará sozinha, terá um acompanhamento sistematizado através do whatsapp, tudo muito simples, e elaborado passo a passo explicado no ebook e mostrado nos vídeo, ou seja, você vai ler os passos e vai poder ver como fazer através dos videos!

Então o que esta esperando para começar, comece ainda hoje!

Clique aqui para conhecer o metodo bumbum na nuca!

Se inscreva em nosso canal no youtube, videos de treinos incríveis para deixar o seu bumbum na nuca!

https://www.youtube.com/c/M%C3%A9todoBumbumnaNuca

PARTÍCIPE GRÁTIS

Sergio Ramos

Autor do site, e do Método Bumbum na nuca!

Website: https://www.bumbumnanuca.com

1 Comentário

  1. sida

    Eu faso é um bom exercício pró bumbum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *