Como o sexo pode interferir no ganho de massa muscular e hipertrofia

Como o sexo pode interferir no ganho de massa muscular e hipertrofia?

Potencialmente uma das ligações mas evidentes entre sexo e também a construção muscular é o zinco no corpo. Sempre que um homem tem um orgasmo, o zinco será lançado para fora com o sêmen. O zinco é um nutriente essencial, e é necessário para o crescimento e também desenvolvimento do espermatozoide, ou seja, se os níveis de zinco estão baixos, a infertilidade é uma consequência.

Com tudo, o zinco também desempenha um papel fundamental no desenvolvimento muscular, também, uma vez que está intimamente ligado aos níveis de testosterona. Quando os níveis de zinco estão baixos no corpo, há uma grande dificuldade em produzir massa muscular, ou seja atrapalha a hipertrofia.

O zinco é lançado fora através do sêmen, se você faz sexo com muita regularidade porém não está substituindo este zinco perdido por meio de uma dieta, é possível que você caia nesse déficit, e seus ganhos fiquem comprometido.

Para evitar que isso aconteça, precisa repor esse elemento em sua dieta com provisões ricos em zinco, como ostras, mariscos, semente de trigo, fígado, castanhas, pinhões e também nozes. Ja para as meninas esse, problema não existe, e em muitos os casos o desempenho torna se melhor quando se é ativa sexualmente.

SEXO E massa muscular, interferência também no NÍVEL DE FORÇA

A próxima conexão para descobrir sobre enquanto se trata de sexo e também construção muscular é a conexão que possui com seus níveis de força. Os homens depois o sexo varias vezes ficam sonolentos.

Neste sinal, há uma extensa liberação de OCITOCINA no organização, que serve para verdadeiramente relaxar e também controlar fazer você se sentir um tanto mas fraco do que de antemão do sexo. Esta última período de relaxamento não acontece por um longo temporada de tempo, apesar disso, não deve realizar um treinamento logo depois do sexo, até o momento que seus níveis de força estejam recarregados e também que seus hormônios possam regular naturalmente. Nesse quesito novamente a mulher se sai melhor que o homem, o sexo ajuda a dar ate mais disposição nos treinos.

IMPACTOS DO SEXO SOBRE OS NÍVEIS TOTAIS DE TESTOSTERONA

Nesse ponto as meninas podem levar vantagem, pois produzem mais quando estão sexualmente ativa, como que a testosterona é um hormônio importante para hipertrofia, então elas vão evoluir mais e melhor se praticar mais sexo. Estudos demonstraram que enquanto os níveis de testosterona são elevados no corpo, têm um impacto positivo sobre os níveis de libido. Uma vez que os níveis de testosterona são um dos primordiais indicadores de crescimento e também desenvolvimento muscular, altos níveis no corpo vão ajudar a induzir grandes ganhos muscular. Obviamente que os exercícios devem ser realizados em conjunto para simular a resposta de incremento muscular.

Como a musculação é possível que ajudar a aumentar seu libido? A Musculação aumenta sua auto confiança  – Desta forma, você também se sente melhor, você se sente mas confiante sobre sua libido e também sobre si mesmo.

Em resumo podemos dizer que para a mulher são muitos mais benefícios do que para os homens, entre tanto, homens vamos parar de fazer sexo para ficar grande né, se o problema esta no desperdício do zinco, vamos fazer uma dieta de reposição de zinco, e vamos treinar e fazer sexo ok!

Como ficar c/ BUMBUM GRANDE e empinado em pouco tempo, sem uso de silicone!
Clique aqui e veja a técnica: https://www.bumbumnanuca.com/

Compartilhe e comente o que achou!

PARTÍCIPE GRÁTIS

Sergio Ramos

Autor do site, e do Método Bumbum na nuca!

Website: https://www.bumbumnanuca.com

2 Comentários

  1. Pingback: Como afinar a cintura de verdade e ter 100% de sucesso nessa missão | Método bumbum na nuca

  2. Pingback: 2 Descobertas NATURAIS que podem TRIPLICAR seus ganhos de massa muscular! | Método bumbum na nuca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *